Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tempos atrás..

As vezes queria poder ver através de seus olhos,sentir o que esta sentindo.. Eu queria saber que isso era eterno enquanto durou, que isso foi único sem explicações lógicas ou racionais!
queria poder ver o brilho nos teus olhos outra vez e te provar que você ainda sabe que gosta de mim, queria que você pudesse ver que não mudamos quase nada,que ainda somos os mesmo de 3 anos atrás...
eu sei que você não me esqueceu, o Primeiro amor a gente não esquece. Ah não precisa mentir nem disfarçar eu também sei seus maiores segredos,ainda sei seus costumes e o numero da sua casa nunca vou esquecer.. tanta coisa que não vai mais dar pra voltar, erros que cometemos juntos, uma separação quase sem lógica, um sorriso a menos no meu dia, e um tormento a mais. Queria que você pudesse entender, que não dava pra evitar... Aquilo ia acontecer! E agora não da pra mudar, as promessas quebradas e sentimentos feridos ainda vão ficar lá, na nossa história, todo o amor que temos um pelo outro pode ser só amizade agora, mais saiba que significava muito mais, que não era só uma companhia, que não era só mais um. Era o único. Era aquele que eu vou me lembrar, até o fim da minha vida, até meu ultimo suspiro, até minha ultima lágrima de amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário