Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Erros,


fazem a gente virar pessoas melhores.. Com mais valores, que acaba se importando com os outros! Meus erros são terríveis, mais eu os enxergo,e tento corrigi-los mais nem tudo é perfeito na verdade nada é perfeito!A gente sempre acha que está fazendo o melhor.. Mais não enxergamos que estamos ajudando somente a nos mesmo..
Ah gente vale o quanto a gente aparenta! E não são roupas ou se a gente tem uma conta no exterior! É nossa boa vontade, o quanto a gente se importa com os outros o quanto a gente quer ajudar, eu tenho um certo amigo em especial que me disse que eu não me importava, que eu não fazia o bem, ou melhor não fazia nada para ajudar..Mais sabe a gente ajuda de varias formas! Um simples 'bom dia' pode significar muito.Gestos definem nosso caráter, e como esta seu caráter? ** eu não sei se estou errando ou corrigindo ** !

Nenhum comentário:

Postar um comentário