Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Estou morrendo.

Todos os dias quando acordo, não vejo mais aquela menina de tempos atrás... Não tenho a mesma forças, nem a mesma visão de vida. Cada vez vejo mais rugas em minha face!
Sinto que minha respiração é mais devagar, que não enxergo mais como antigamente e nem escuto direito. Meus médicos dizem que eu estou envelhecendo, mais sinto como estivesse morrendo! Eles dizem que estou muito bem para uma pessoa da minha idade, Mais não posso mais fazer exercícios físicos que me sinto sem fôlego.
Não gosto de ser velha! Não queria que fosse assim, eu queria voltar no tempo e tirar essa angustia de mim, eu simplesmente espero a morte... Vejo ela no outro lado da rua, sorrio para ela e ela de bom grado vem me buscar. Eu pergunto, mais porque agora? Porque tão cedo, sei que não sou velha, mais essa doença sugou toda minha vida. Tenho apenas 14 anos de idade, mais sinto como se tivesse mais de 80. Então eu aceito ir com você, só me explique o porque.
E a morte com um belo sorriso responde-me. Porque tantas outras crianças já morreram,tantos outros já sofreram, você não esta feliz por ter uma doença que ti liberta da dor? Tem algo que você tem de muito precioso, e Deus não quer que se vá . Então ele te convidou para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário